24 de ago. de 2009

Ex-assessores de Lina são exonerados pela Receita

Otacílio Cartaxo, o novo secretário da Receita Federal exonerou dois assessores direto da chefia do órgão ligados à ex-secretária Lina Maria Vieira. As exonerações de Alberto Amadei Neto e Iraneth Maria Dias Weiler saiu hoje(24) no Diário Oficial.
A Receita Federal não informou ainda o motivo das exonerações, mas em FOLHAonline, o motivo pelo qual ambos foram exonerados, seria de que estes não teriam atendidos uma série de pedidos políticos. Etão, Cartaxo indicará novos nomes de confiança para sua equipe.
Os dois exonerados cotinuam na Receita, mas perderam o cargo de confiança(NOOSSA!!!)
Iraneth foi aquelaa que falou que a secretária-executiva da Casa Civil, Ereneice Guerra, tinha ido até a Receita marcar o "tal" encontro "super secreto"(tão secreto que ninguém consegue, por mais que tentem, achar nada) da ex-secretária Lina com a ministra Dilma. Mas Erenice nega.(Por que será que ela foi exonerada?hummm) O suposto encontro, segundo Lina, a ministra teria pedido para que as investigações sobre Sarney andassem mais depressa.
Semana passada, Lina manteve sua versão dos fatos, e não soube informar a data do encontro, pois não o registrou nem em sua agenda de trabalho, nem mesmo na pessoal.
O Gabinete de Segurança Institucional, informou semana passada que não tem como mostrar as iamgens do circuito interno de vídeo da Casa Civil. E agora negou o pedido para que a Câmara tenha acesso à planilha com as placas de veículos que estiveram no Palácio do Planto do final do ano passado. Mas confirmou que o nome de Lina Vieira não consta nos registros de autoridades que ingressaram no palácio entre novembro e dezembro do ano passado.

Que bola de neve que virou hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário