26 de ago. de 2009

Berzoini negou-se a cumprimentar Suplicy


O ocorrido foi na noite de ontem (25) na sonelidade de lançamento de candidatura do ex-senador José Eduardo Dutra à pres. do PT.
Após o senador Eduardo Suplicy(PT-SP) se passar por "árbrito do Senado" dando cartão vermelho a José Sarney, e depois foi ao encontro do petismo.
Quando chegou, se dirigiu até a mesa, pôs-se a cumprimentar todos os presentes: ministros, governadores e lideranças do partido.
Todos os presentes responderam com um ato recíproco, exceto o presidente do PT, Ricardo Berzoini. Então, Suplicy achogou-se a ele pelas costas, estendeu a mão e Berzoini deixou os dedos do senador pendurados no ar.
Em uma entrevista à folha, Suplicy diz que o presidente do partido ficou descontente com o discurso que acabara de dar, pois poderia dar popularidade ao senador, mas que não seria bem recebido pelo partido.
E Suplicy disse ao repórter: "...se quiser fazer uma pesquisa de profundidade nas bases do partido, tenho convicção de que o sentimento majoritário dos filiados do PT coincide com o meu".

No Twitter, há dez horas atrás, Berzoini postou: "Cartão Vermelho ou caso de PROCON, ou quem sabe CONAR...Ou tarja preta..."

Bom, é isso aí pessoal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário